Execução de tarefas administrativas, contabilísticas e financeiras específicas de cada Empresa, com o objectivo de reduzir ou eliminar estruturas existentes ou a implementar e, consequentemente, de reduzir os custos e melhorar o desempenho da Empresa.
As propostas são cuidadosamente estudadas e analisadas de forma a obter uma “solução à medida” que seja mais eficaz e vantajosa para a empresa.
A prestação de serviço concretiza-se através da transferência da responsabilidade pela gestão e operação das funções administrativas, contabilísticas e financeiras para um prestador de serviços externo. Nesse sentido a Exapremium disponibiliza recursos técnicos, administrativos e informáticos, na execução das seguintes tarefas:
- Emissão e controlo da Facturação;
- Registo e controlo de contas correntes de Clientes, Fornecedores e Outros Devedores e Credores;
- Registo e controlo de Compras;
- Registo e controlo de Stocks
- Registo e controlo de Imobilizado;
- Gestão de Tesouraria;
- Adequação de sistemas de informação às necessidades e recursos da empresa.